A Leitura nos faz voar!

Ler nos leva a lugares fascinantes,
a mentes sensacionais,
a sonhos possíveis...e mobiliza
sentimentos totalmente desconhecidos.



terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fim do Jornal do Brasil

Ler é fundamental para a formação de qualquer ser humano, mas aqui em nosso país isso é dispensável. Ficamos sem um dos mais importantes jornais do país, o Jornal do Brasil, que por falta de leitores a partir de agora só poderá ser visto no sistema on-line. Triste!

2 comentários:

  1. Grande verdade, Cris... Lamentável mesmo que a maioria das pessoas não saibam a importância da leitura, da informação em nossas vidas, por isso temos este governo... aff!
    A falta de conhecimento faz com que as pessoas fiquem obsoletas e a ignorância nos leva a optar por qualquer coisa...
    Educação não é prioridade no Brasil... Daí vc tira o resto...
    Mas vamos que vamos... rs
    Bjos!
    Ah...Seu Blog está a sua cara, uma linda mulher culta! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Cris parabéns pela sua atitude de opinião.
    Concordo plenamente no que diz respeito a leitura em nosso país. O povão que é a maioria só se importa e se acomoda com cerveja, churrasco, carnaval e fank que virou cultura agora, e esquece que o conhecimento de tudo um pouco é primordial na vida do cidadão. Há tanta coisa pra se conhecer e aprender e a maioria só sabe ficar na beira do botequim se acabando de tanto beber. Enquanto isso os depultados vão multiplicando o salário deles, e por ai em diante, tudo que vemos nos repóteres e nada podemos fazer, pois o povo está igual ao boi que não sabe a força que tem, se soubesse não andava com cangalhas nas costas. E é assim que o povão vive. Bjus amiga e parabéns pela magnifica ideia do blog mulheres inteligentes fazem assim.

    ResponderExcluir